O famoso músico britânico Sting (de seu nome completo Gordon Matthew Thomas Sumner), como se sabe fazia parte da banda The Police como baixista e cantor e depois foi solista da sua própria banda onde teve também grande sucesso como artista a solo. O que talvez não seja tão conhecido é que juntamente com sua segunda esposa, Trudie Styler, uma produtora de cinema, adquiriu uma casa na Toscana, Il Palagio, construção renascentista florentina localizada na aldeia de Fligine Valdarno, a apenas 30 minutos da cidade de Florença.
A propriedade é constituída por 350 hectares de terreno e um palácio do século XVI onde são cultivadas entre outras, vinha que produz vinhos excelentes e bem sucedidos como Sistermoon, Message in a bottle; mel de diferentes tipos: acácia, mil flores, floresta; castanha; e como não podia deixar de ser, com as oliveiras centenárias produz o Azeite Virgem Extra Il Palagio.
A casa pertencia ao Duque Simone Vincenzo Velluti Zati de San Clemente e o cantor restaurou-a com grande cuidado, e construindo casas diferentes e espaços especiais em que o visitante pode ficar e desfrutar da casa senhorial, realizar eventos, passeios a cavalo, visitar a vinha, participar em aulas de ioga, de culinária, aprender pratos típicos da Toscana ou simplesmente desfrutar do pôr do sol entre os vinhedos cultivados e olivais, ciprestes e florestas de carvalho.
Aos 68 anos de idade o cantor passa longos períodos na casa e confirma que apanhar azeitonas e consumir o seu próprio azeite virgem extra é no mínimo terapêutico. Há fãs que vêm para a aldeia no tempo da campanha da azeitona e por uma pequena quantia podem trabalhar ao lado do seu ídolo. E tudo acontece, sob o sol da Toscania.